Máquina de cartão que o dinheiro cai na hora com as melhores taxas

Tempo de leitura: 5 minutos

Muitos empreendedores ficam com o pé atrás em aceitar o pagamento por meio do cartão de crédito porque acreditam que não há máquina de cartão que o dinheiro cai na hora. Mas será que realmente não há?

Se você está pensando em passar a aceitar pagamentos por meio do cartão de crédito mas não quer esperar para receber o dinheiro dessas vendas, sobretudo no caso das vendas feitas no débito, é possível adquirir uma máquina com o repasse feito na hora. Todavia, para que essa opção tenha um custo menor no aluguel, é preciso avaliar e conhecer as taxas que cada máquina cobra do cliente para realizar esse repasse imediato.

Há máquinas que fazem o repasse para o empreendedor em até um dia útil e cobram um valor x de taxa, mas para realizar o repasse na hora acaba cobrando bem mais pelo serviço. Se você de fato quer uma máquina que repasse na hora o recebido pelas vendas, deve pesquisar para evitar pagar alto por essa funcionalidade.

Veja também as opções de máquinas que podem ser gratuitas e livres de aluguel, quando atingido um valor mínimo de faturamento.

Por que aceitar o pagamento por meio do cartão de crédito?

O cartão de crédito tem sido um meio de pagamento em ascensão. O mesmo passou a ser mais utilizado sobretudo durante a pandemia quando as vendas on-line representaram uma fatia significativa do consumo principalmente devido às medidas de isolamento.

Passar a aceitar pagamentos por meio do cartão de crédito aumentará sistematicamente as suas vendas. O cartão traz uma série de vantagens e benefícios para o cliente que tende a utilizar ainda mais esse meio de pagamento.

Não aceitar o pagamento por meio do cartão fará apenas com que os seus clientes busquem um outro comércio que aceite. O que pode afetar significativamente o seu faturamento.

Além do mais, aceitar o pagamento por meio do cartão não pesa, pesquisando bem a máquina a colocar no seu empreendimento.

Lendo o cartão de crédito no leitor de cartão de crédito

Maquininhas que pagam na hora pagamento na hora com as melhores taxas

Mercado Pago:

O Mercado Pago consiste em uma plataforma de pagamentos do Mercado Livre, simplesmente o maior e-ccomerce da América Latina. O Mercado Pago conta com máquinas de cartão de crédito que podem ser excelentes opções para o seu negócio e o melhor é que permite o resgate do valor recebido imediatamente.

Para os pagamentos feitos no débito o empreendedor recebe o valor na hora por uma taxa de cerca de dois por cento (a taxa é de 1,99%). Para as vendas realizadas no crédito o recebimento também é imediato mas a taxa é de 4,74%.

Para adquirir uma máquina do Mercado Pago é possível fazer a compra através do site do próprio Mercado Pago. Há três modelos disponíveis. A Point Mini com NFC consiste no modelo mais simples e com custo de apenas quarenta reais.

Ao optar por esse modelo o empreendedor aceitará o pagamento por meio do cartão de crédito ou débito mas estará dependente do seu smartphone. Pode ser por suas características uma máquina ideal para autônomos que não realizam um volume significativo de vendas através do cartão de crédito.

O modelo mais completo consiste na Point Smart que tem custo de doze parcelas de trinta e nove reais. Em contrapartida não deixa a desejar em absolutamente nada. Aceita pagamento no crédito, débito, QR Code, Pix e imprime o comprovante de pagamento. Igualmente possui plano de dados e chip para conexão 4G.

Máquinas PagSeguro com excelente custo benefício

Uma segunda opção para que o pagamento tenha transferência na hora consiste nas máquinas PagSeguro. Por meio da marca é possível receber na hora as vendas realizadas no débito por uma taxa de quase dois por cento, estando em 1,99%.

Para as vendas realizadas no crédito a vista a taxa cobrada para o repasse imediato é de 4,99% e no crédito parcelado a taxa para recebimento na hora é de cinco e meio por cento.

Para adquirir uma máquina PagSeguro é possível realizar a compra através do próprio site PagSeguro. O modelo mais simples da marca custa doze parcelas de três reais e noventa centavos. Apesar do excelente custo esse modelo depende do uso do smartphone para efetivação dos pagamentos. O modelo mais completo da PagSeguro tem custo de doze parcelas de quarenta e nove e noventa.

Esse modelo consiste em uma máquina de cartão de crédito, um banco digital completo e um smartphone.